POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES - MEMENTO VIVERE ATACADO
A Memento Vivere Atacado preza pela qualidade de seus produtos e pelo respeito aos seus clientes. Por isso, nossa política de trocas e devoluções é clara e objetiva, voltada exclusivamente para compras no atacado (CNPJ para CNPJ).
1. CONDIÇÕES GERAIS
- Aceitamos trocas ou devoluções apenas em caso de defeito de fabricação, avarias no transporte ou erro no envio (produto, cor ou quantidade incorreta).
- Por se tratar de vendas no atacado, não realizamos trocas ou devoluções por arrependimento de compra.
- O prazo para solicitar a troca ou devolução, em caso de defeito, avaria ou erro no envio, é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
2. COMO SOLICITAR
Envie um e-mail para: [email protected], informando:
- Número do pedido
- Descrição detalhada do problema
- Fotos ou vídeos que comprovem o defeito, avaria ou divergência
3. CONDIÇÕES DO PRODUTO
- O produto deve estar sem uso, com embalagem original, etiquetas intactas e acompanhado da nota fiscal.
- Em caso de avaria no transporte, é fundamental que a ocorrência seja registrada no ato do recebimento junto à transportadora.
4. PRAZO DE ANÁLISE E SOLUÇÃO
Após o recebimento do produto devolvido, temos o prazo de até 7 dias úteis para análise e retorno com a solução. A depender do caso, poderá ocorrer:
- Troca por outro item igual ou equivalente
- Emissão de crédito para futuras compras
- Reenvio do item correto (em caso de erro no pedido)
5. IMPORTANTE
- Verifique os produtos no ato do recebimento.
- Não aceitaremos solicitações fora do prazo ou sem comunicação prévia por e-mail.
- Nos casos em que o erro for da loja (produto com defeito, avaria ou envio incorreto), os custos de frete para devolução e reenvio serão de nossa responsabilidade.